Festa do Vaqueiro em Alecrim Miúdo, este fim de semana

13/9/2017, 14:11h
Atualmente faz parte do calendário Oficial de Festejos do Município

A tradicional Festa do Vaqueiro da comunidade de Alecrim Miúdo, no distrito de Matinha, será realizada nos dias 16 e 17 de setembro. Sucesso de público, a festa movimenta a economia da comunidade e recebe visitantes de várias regiões. Atualmente faz parte do calendário Oficial de Festejos do Município.

A programação da festa conta com shows musicais, missa, desfile e premiação para os vaqueiros. No sábado, 16, à noite, o público vai curtir as bandas Estrella Cadente, Pé de Cerka, 100 Parea e Jhonny Paixão.

No domingo, 17, as comemorações começam às 10h com desfile dos vaqueiros na praça da comunidade e missa. Logo após, acontece a premiação do vaqueiro mirim e do vaqueiro encourado. Os shows começam mais cedo, a partir das 15h com as bandas Paulinho Sucesso, Cometa da Paixão, Ki Xote É Esse, Naldinho e Léo Rios.

Fotos: Valdenir Lima