Começam obras de pavimentação em ruas da Jaqueira, Fulô e Limoeiro

17/7/2017, 15:10h
foto
A autorização para o início das obras foi dada na manhã desta segunda-feira, 17
 

A comunidade de Jaqueira, na sede de Humildes, o povoado de Fulô, também no distrito, e o bairro Limoeiro, vão ter várias ruas pavimentadas pela Prefeitura de Feira de Santana. A autorização para o início das obras foi dada na manhã desta segunda-feira, 17, pelo prefeito José Ronaldo. No total, são de 8.340 metros quadrados de pavimentação a paralelepípedo, mais 2.730 metros lineares de meio fio.

Na comunidade da Jaqueira, serão contemplados os moradores das ruas Jaqueira e Graviola, e da Travessa Graviola. No povoado de Fulô, as máquinas da construtora que venceu a licitação pública já deram início a pavimentação das ruas Nova Esperança, Hilário, e Estrada da Brasfrut. Já no bairro Limoeiro, os contemplados serão os moradores da rua Albertino de Carvalho Dias e da 1ª Travessa Ebenézer.

As obras vão atender a compromissos firmados pelo chefe do Executivo com os moradores dessas localidades. José Ronaldo teve uma acolhida festiva pelos funcionários do Projeto Bem Estar, do Núcleo de Apoio de Saúde da Família (NASF), no Limoeiro. O ato foi prestigiado pelo ex-prefeito Clailton Mascarenhas, os vereadores Zé Curuca e Fabiano da Van, o ex-vereador José Neri e lideranças comunitárias.


Compartilhar no Facebook    
Foto: Jorge Magalhães
 
foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

 
 
 
 
Av. Senhor dos Passos, 980. Centro. Feira de Santana - Bahia
Fone: (75) 3602-4500 . Email: secom@pmfs.ba.gov.br