Foliões estão sendo revistados em barreiras montadas pela PM

19/5/2017, 9:43h
foto
Ao todo serão nove pontos de revistas, que são minuciosas, ao longo do circuito
 

As barreiras de segurança montadas pela Polícia Militar nos principais acessos ao Circuito Maneca Ferreira estão sendo pontos de revistas dos foliões. Os PMs também estão usando detectores de metal nestas abordagens.

Ao todo serão nove pontos de revistas, que são minuciosas, ao longo do circuito. Os foliões tecem comentários positivos com relação ao trabalho desenvolvido na primeira noite de festa. “Quanto mais segurança, melhor”, disse o estudante Clécio Magalhães.

Ao contrário de anos anteriores, quando as abordagens eram realizadas por amostragem, nesta Micareta todas as pessoas que passam pelo local são revistadas. “Este tipo de trabalho inibe que maus intencionados entre com alguma arma no circuito”, afirmou Wilson Medeiros Júnior.

Este modelo de barreira foi instalado na Micareta de Feira de Santana pela primeira vez. “Com as revistas, os foliões ficam um pouco mais tranquilos para se divertir”, comentou o comerciante Carlos Almeida. “Quanto mais serviços desta natureza melhor para todos nós”.


Compartilhar no Facebook    
Foto: ACM
 
foto

foto

foto

 
 
 
 
Av. Senhor dos Passos, 980. Centro. Feira de Santana - Bahia
Fone: (75) 3602-4500 . Email: secom@pmfs.ba.gov.br